Comprinhas de Março #2


   Tudo na minha vida relacionado a livros, aprendi no Skoob. Então, em um grupo de Skoobers no whats, uma amiga minha falou do site Estante Virtual. Curiosa que sou, fui ver como era e pesquisei alguns títulos do meu agrado. E fiquei impressionada com os preços ótimos e com a sinceridade de alguns vendedores.
    Com muitos livros desejados e pouco dinheiro no bolso, comprei dois livros. Porém um deu erro na finalização da compra.
   MAS, AINDA BEM que não foi o que comprei com mais amor, satisfação e carinho. E és que hoje o precioso, "O Retorno ao Morro dos Ventos Uivantes" chega \O/


   
  Apesar de ter sido comprado em um SEBO, o livro está novíssimo, não contem páginas amareladas, nem grifos, nem rasuras, nem amassados. Está perfeitão! E eu estou só alegria.

   Em uma ida recente ao shopping, não resisti e tive que entrar na livraria. Minha irmã comprou "Extraordinário" e juntando as merrequeinhas, compramos "Desaparecido para sempre do Mestre Harlan Coben \O/



E todas as comprinhas de Março foram essas.
   

14 comentários:

  1. Nossa! ÓTIMO GOSTO, está de Parabéns.
    Belas compras para Março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O/
      Prevejo muitas Resenhas ★★★★★
      Continua ligada no Blog, que muita coisa boa ainda estar por vim ;)

      Excluir
  2. Você vai resenhar Extraordinário? adoraria ler uma resenha, o livro ta na minha 'lista de espera'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, mas você acredita que ainda não li? Começaram a chegar LV's de forma anormal hahahah e eles são prioridade devido ao prazo para a leitura!
      Bjooooooos!

      Excluir
  3. Ótimos livros , tenho muita vontade de ler o livro Extraordinário , e já era para mim ter em mãos o livro Veneno , mas acho que tem uma blogueira me enrolando rsrs ..

    ResponderExcluir
  4. Já vi vários comentários positivos a respeito de "Extraordinário", até o final do ano leio e resenho ele.
    Recomendo a leitura completa da "Saga Encantadas"

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  5. Já vi vários comentários positivos a respeito de "Extraordinário", até o final do ano leio e resenho ele.
    Recomendo a leitura completa da "Saga Encantadas"

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa estante virtual. Acho que vou procurar o site pra dar uma olhada, pois não tenho muito dinheiro (jugo, pobre) e sempre gasto o olho da cara para comprar em sites como Saraiva e Submarino (eu gosto desses sites, mas normalmente tenho que esperar promoções pra comprar alguma coisa).
    Suas comprinhas de Março acabaram servindo como uma ótima dica pra mim, obrigada :)
    Beijos, Nat

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu gosto *.* ... Está de parabéns !!
    Já ouvi diversos comentários sobre esse site, no qual você comprou o livro e confesso que preciso conhecê-lo. hahah

    ResponderExcluir
  8. Ótimos livros. Quero ver resenha de Extraórdinario , um livro que a muito tempo estou de olho .

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essas compras, desses aí, só nunca me passou pela cabeça comprar "O Morro dos Ventos Uivantes" rsrs

    ResponderExcluir
  10. Coloca Extraordinário nas suas prioridades, louca para ler uma resenha dele, feita por você

    ResponderExcluir
  11. O Morro dos Ventos Uivantes... apesar de não goster muito da leitura eu amei o livro.

    ResponderExcluir
  12. Extraordinário é um livro que me faz ler todas as resenhas possíveis. Esperando por uma rs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D