Participe do livro DE REPENTE, NÓS - CONTOS DE AMOR

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor para publicaão no livro DE REPENTE, NÓS”
 
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “De repente, nós - Contos de amor”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Há quem espere a vida inteira pelo seu amor, e desiste de esperar. Há também aqueles que são convictos em viver casados consigo mesmos. Em ambos os casos, o destino (ou o acaso) faz uma reviravolta e, de repente, o eu vira nós, sem mais nem menos. Pode ser para sempre ou eterno enquanto dure. Mas enquanto os dois estão amarrados um no outro é difícil desatar esse nó que só o amor pode proporcionar.




Leandro Schulai
“A ideia é publicar todos os tipos de contos sobre o amor: histórias com final feliz... Histórias sem final feliz (risos). O importante é que seam histórias bem construídas e que causem interesse do leitor", conta Schulai, organizador do livro.


SERVIÇO: 
Livro:De repente, nós - Contos de amor” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora


7 comentários:

  1. Oi Thay!! Tudo bem? É bem legal a editora estar abrindo várias seleções para as antologia!! É ótimo para quem está começando e precisa de um pontapé inicial!! Espero que saiam ótimos contos e apareçam ótimos novos escritores. Essa capa é linda!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Olá... Super legal a editora sempre traz essas novidades para que nós possamos nos aventurar na escrita... vou ler o regulamento como são contos de amor pode ser que eu consiga enviar um... tenho alguns aqui e se eu conseguir nossa ficarei imensamente feliz... Xero!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ambiguidade do nós huahuahuahua Gosto muito das coletaneas da Andross. Tenho amigos que sempre participam. Essa nova antologia parece ser bem interessante

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto contos, não tenho a menor vocação pra escrita, então essa antologia não me desperta interesse. Mas gostei da capa e do trocadilho com a palavra nós. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Acho muito bacana essas coletaneas que a Andross organizam. São uma bela oportunidade para novos escritores publicarem pela primeira vez! Conheço vários blogueiros que participaram <3
    Eu não tenho muito talento para a escrita e por isso, vou passar a dica! rs

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay, tudo bem?
    Muito legal esse projeto da editora, que está dando oportunidades para escritores. Adoro contos, então fiquei interessada no livro.

    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  7. Super criativa a capa. Adorei =)
    Não tenho vocação para escritora, mas achei bacana a ideia de uma antologia. O Amor é sempre um ótimo tema para se ler <3
    Espero que de tudo certo,

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D