"Como eu Era Antes de Você" Ganha nova data para lançamento da Adaptação

A adaptação cinematográfica de "Como Eu Era Antes de Você" ganhou uma nova data de estreia. O filme que era para ser lançado ainda esse ano, foi adiado para Março de 2016, o que me causou muita tristeza. Mas como querem acabar com nosso precioso coração, foi divulgado que o filme será lançado no EUA em 03 de junho de 2016. Adiado novamente.

As gravações começaram em Abril, Sam Claflin, nosso majestoso Will, Emilia Clarke, de “Game of Thrones”, e Vanessa Kirby farão a gente suspirar nesse filme.

A MGM, junto a Scott Neustadter & Michael H. Weber, roteiristas de (500) Dias com Ela, adquiriram os direitos do livro, romance best-seller de Jojo Moyes publicado no Brasil pela Intrínseca. Eles trabalharam em um roteiro já escrito pela autora e o projeto também possui o apoio da produtora de Twilight, Karen Rosenfelt.

O livro é uma emocionante história envolvendo dois personagens, Lou e Will. Will é um cara bem sucedido que se torna cadeirante após um acidente. Já Lou é perseguida por empregos que não dão em nada. Quando o mundo de ambos se chocam, Lou está determinada a provar para Will que a vida vale a pena e juntos eles embarcam em uma aventura que mudará os dois de formas que eles jamais imaginariam.



Nunca fiquei tão ansiosa para assistir a um filme.

5 comentários:

  1. eu to querendo ver o filme logo mas primeiro tenho que ler o livro! scrr que falta de tempo e dinheiro
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, é muito triste quando algo que queremos muito é adiado, né? :(
    Mas que essa demora valha a pena!
    E eu preciso ter e ler esse livro antes da adaptação ser lançada hahahahahha

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Kemmy. Estou me apegando ao pensamento de que tanta demora valerá a pena. Mas o bom, é que em Setembro será lançado a continuação do livro nos EUA. Creio que não demore para lançar aqui. <3

      Ansiosa para o filme e para a continuação!

      Bjoooos!

      Excluir
  3. Aaah, eu não tô com muito interesse pra ler o livro, então não sei se vou assistir o filme rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro. Ok, eu fiquei, nos primeiros cinco ou dez minutos, indignada com o final, chorei por mais vinte e depois entendi e, quando entendi, foi impossível não colocar na minha lista de livros preferidos.
    Não sei se o filme vai ser tão bom quanto o livro, mas eu definitivamente vou assistí-lo. O fato deles adiarem já era esperado por mim, não me criou muita frustração (o livro compensa tudo <3).

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D