Editora Rocco Publicará Nova Versão de Harry Potter

Há algum tempo a Scholastic publicou uma edição maravilhosa de Harry Potter, com capas ilustradas por Kazu Kibuishi e, juntos, os livros formavam a imagem de Hogwarts.
Bom, parece que chegou a vez do Brasil de ganhar essa nova edição.

A Rocco colocou em pré-venda o box no valor de R$ 229,90, mas o valor pode chegar a ser bem menor em promoções futuras. Você pode conferir e comprá-lo aqui.






Estou super desejando essa edição *---* Gostaram também? 




Top Comentarista Agosto

7 comentários:

  1. Super curti essa nova edição. Acho que quem gosta de HP deve gostar. Eu gostei e só não compro pois confesso que não tenho essa grana pra comprar a coleção todaaaaaa. Mas espero os black friday da vida para quem sabe comprar né? kkkk

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mllr' nunca li Harry Potter kkkk me julgue, mas não é por falta de vontade, e sim de dinheiro. As edições são lindas, mas carinhas. Meu bolso dói kkkkkkk

      Beijoooos!

      Excluir
  2. Esta edição está um arraso!!!
    Eu super, super quero! Acho que a Rocco faz super bem em publicar o box assim. Todos os fãs de HP vão querer um!
    PS: Eu aceito de presente!! rs
    Beijão!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk mllr' se alguém me presentear com essa edição, eu juro que caso com essa pessoa kkkkkk
      E sim, os fãs piram. Até eu que não sou fã, quero essa versão heheheh

      Beijoooos!

      Excluir
  3. Vou falar a verdade: não gosto de Harry Potter.
    Se eu vi um filme ou outro foi só para ter certeza disso.
    Não sei, nunca me interessou histórias de bruxaria. Acabei sendo do time dos vampiros, Cullens e Edward Cullen - Minha nossa! Como é lindo.
    Apesar disso, adoro boxes e sempre que vejo um quero para mim. Até da Agatha Christie que nunca li nada, quando vi, queria para mim rs.
    Se bobear e um dia esse box estiver em promoção, eu compro. hahaha
    Sem contar que as edições que fazem dos livros de Harry Potter são fantásticas pelo trabalho dispensado. Eu fico boba.

    ResponderExcluir
  4. Que edição linda! Gosto de Harry Potter apesar de nunca ter lido nenhum livro e assistido só alguns dos filme mas acho que compraria para dar de presente a meu pai, que é um grande fã da serie.
    Ela ficou tão linda que da ate uma dózinha de toca e vontade de deixar só como decoração kk.

    ResponderExcluir
  5. Bom, confesso que as capas dos livros de Harry Potter são bem bonitinhas. Cada edição lançada elas vêm melhorando cada vez mais. Porém, eu nunca me interessei por suas premissas literárias e sua fama me bloqueou de ler a série.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D