[Parceria] Autor - Sérgio Pereira

Sérgio Pereira

Sinopse: "Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto" 
 Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades.  Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo? 



 Sobre o autor:

   Sério Pereira nasceu em 1989 em Corumbá-MS e reside desde os 13 anos no Rio de Janeiro.
   Apaixonado por Literatura Fantástica desde cedo, cujas grandes influências foram C. S Lewis e J. K Rowling. Começou a esboçar aos 17 anos as suas primeiras histórias. Rapidamente veio sua mais nova ideia intitulada Enviada.


Sérgio Pereira

14 comentários:

  1. Olá Thaynara,
    Parabéns pela parceria, espero que dê muito sucesso!
    Adorei o livro, vou pesquisar mais sobre ele.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Até a parte que li, o livro está com muita ação, estou gostando *--*

      Beijooos!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, Thaynara! Adorei essa mudança de lugar, gente da Austria pro Rio de Janeiro é uma belaaa mudança, gosto muito do tema anjos, e fiquei muito curiosa mesmo e como o autor relata essa mudança drástica de vida, afinal, ela perdeu alguém que ama e ainda mudou tudo!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    nossa este livro parece ser realmente muito bommmmmmmm. Tem gente que não suporta triangulo amoroso, mas eu... menina adoro ter diversidade na escolha, e pelo que li da sinopse, um é anjo do bem e o outro do mal. Sera que eu me acabaria no do mal. Pois é eu sou sempre a do contra. rs
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso.
    E que venha a resenha, quero saber mais sobre este livro.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  4. Ah, fiquei super feliz por essa sua nova parceria, Thaynara!
    Bem, mais um livro pra sua meta e coleção, hein?? Ainda mais autografado (meu sonho é ter um livro autografado) hahahaha...
    Uma das minhas últimas leituras de anjo tive uma boa experiência, e pela sinopse desse não é nada ruim. Já quero.

    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaynara, tudo bem? Parabéns pela parceria com o Sérgio, não conhecia o autor e nem o livro, ah, achei a sinopse interessante, mas tive um pouco de dificuldade de ler devido a cor da fonte... Enfim, espero uma resenha ^^ Ter livro autografado é super legal, não é verdade?

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaynara!
    Primeiro quero parabenizar pela parceria.
    Eu adorei a capa do livro e a sinopse. Me chamou muita atenção e vou ficar aguardando a resenha para poder saber mais sobre a história.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thay parabéns pela parceria, adoro livros com temas de anjo, um do bem outro do mal. Já vi que essa história vai render muito. Gostei muito da sinopse. Sucesso ao autor. beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Parabéns por essa nova parceria, como ainda não me senti muito atraído pela obra, vou aguardar sua resenha para saber o que esperar dela. Desejo sucesso ao blog e ao autor!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaynara.
    Um livro autografado não tem preço né, é pura emoção.
    Eu sou daquelas que se amarra em anjos rsrs, então é claro que a proposta de Enviada me interessou, mas vou aguardar sua opinião sobre ele.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Hey, Thaynara!

    Parabéns pela nova parceria, moça. Não conhecia o autor (nem o livro, é claro)! A sinopse em si não me chamou muita atenção, mas vou esperar sua resenha para me informar melhor quanto à obra. Espero que você goste! Ah, e sobre o autógrafo: tem coisa melhor? *-*

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, eu já tinha ouvido falar nesse livro e nesse autor, mas não fiquei muito interessada na obra dele, mas irei esperar sua resenha para poder saber um pouco mais oo/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!

    Adoro a capa desse livro, mas me parece que ele é realmente focado no triângulo amoroso, que é uma coisa que eu odeio. Por isso, acho que não leria.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Thaynara, parabéns pela parceria!!! Adorei a sinopse, o que já é algo grande porque não costumo gostar de livros mais ou menos desse gênero. Esse em especial parece ser muito bom *o*

    Abraços! Aguardo pela resenha ;)
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D